sábado, 18 de julho de 2009



Questionário

- Que horas são? 21:11
- Nome: Cris
- Idade: 42 anos
- Tem alguma tatuagem? não
- Algum piercing? não.capaz
- Já chorou por alguém? sim
- Já esteve envolvido em acidente de carro? Não.
- Peixe ou carne? carne.
- Música preferida? várias
- Cerveja ou Champagne? Vinho
- Lençóis de cama liso ou estampados? Liso
- Filme preferido?  Hora de recomeçar de danielle Steel
- Coca-cola simples ou com gelo? estupidamente gelada 
- Quem dos teus amigos vive mais longe?  Adriana  (Estados Unidos)
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender ? até eu chegar  no telefone 
- Cd preferido? Nenhum especifico
- Mulher bonita? Minha filha
- Homem bonito?  Ricardo Jorge (Meu Deus Grego)
- Pior sentimento do mundo? Inveja
- Melhor sentimento do mundo? amor
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você ? falsidade
- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Caramba jah...
- Qual o último pensamento antes de dormir ? cada dia eu penso uma coisa diferente,mas em geral eu penso "Que chayto tenho q trabalhar amanhã.
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria ? Acho q sou feliz sendo eu mesma.
- O que é que você nunca tira ? minha aliança.
- O que é que você tem debaixo da cama? nada ,minha cama naum tem pés ,ela tem gavetões.
- Uma frase: não sou santa, não sou anjo, nem demônio, eu sou só eu. Imperfeita, insatisfeita,mas feliz, assim sou eu.
- Que dia é hoje?18 de julho de 2009
- Qual o livro que você está lendo?Malicia de Danielle Steel
- Uma saudade: minha tia q se foi.
- Um barulho: o da chuva no telhado na hora de dormir.
- Um nome: Evelyn e Everton.
- Um verbo: amar
- Um dia: 24/11
- Uma roupa: jeans
- Uma bebida: coca-cola.
- Um doce: chocolate
- Uma paixão: Ricardo
- Um vício: internet
- Sonho de consumo:  Uma casa grande.
- Um sonho: que todos os meus sonhos se realizem
- Na minha bolsa não pode faltar: meus documentos e minha chave.
- Razões para sorrir: minha familia linda.
- Salgado ou doce? Salgado
- Teve um amigo imaginário?  sim ,quem não os teve?
- Eu devia ser mais ... centrada
- Eu tenho ... que me  organizar
- Eu desejo ... criar meus filhos da melhor maneira possivel.
- Eu não estou ... com vontade de dormir.
- Eu não quero ... perder as pessoas que eu amo.
- Eu perco ... a juventude.
- Eu preciso ... do meu amor sempre ao meu lado.
- Me dói ... no momento a coluna ,rs.
- Eu acho ... que  tudo vai dar certo.
- Eu sinto ... que  sou muito amada.
- Eu sei ... que consigo e que sempre vou lutar para que tudo de certo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cris... Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez