sexta-feira, 10 de julho de 2009



Ah! como eu queria ser perfeita!!!!

As vezes eu me sinta a pior mãe do mundo ,sabe...eu grito muito ,sou super estressada e deixo minha familia triste muitas vezes.

Mas me diz uma coisa: como se manter calma, atender aos filhos, limpar a casa, cozinhar, cuidar da roupa, ajudar na lição de casa ,trabalhar fora e ainda ser esposa sempre disposta e carinhosa?? Alguém aí sabe???

Me sinto a pior das criaturas  quando ouço alguém falar que  nunca ficou brava com os filhos ,que nunca briga com eles.

Apesar de não parecer eu me culpo toda vez que eu tenho um piti e grito com eles ,prometo para mim mesma q naum vou mais fazer isso e pronto ,no primeiro momento que me sentir cansada e com sono eu jah estou novamente dando meu show.

Sou uma pessoa super atenciosa com todos a minha volta, sou daquele tipo de pessoa que presta toda atenção quando alguém está falando, guardo todos os detalhes e procuro me esforçar o máximo para alegrar o dia das pessoas que amo. Gosto de fazer feliz aqueles que considero e não gosto de saber que alguém se chateou comigo ou coisa assim.

Por outro lado, eu também sou ser humano e também preciso de atenção, as vezes passo por situações difíceis na vida e preciso de apoio. E é nessa hora que vejo a recompensa do que plantei, claro que não espero agradar a todos porque nem Jesus que era perfeito agradou, mais o máximo que eu posso fazer eu faço.

Sei q tenho muito pra melhorar ,mas tenho comigo uma pessoa q sempre me apoia e irá me ajudar sempre q eu precisar ,q é meu maridão ,lindo e amado.

Por isso meus tesouros ,me perdoe e tenham paciência q a mamãe vai tentar ser melhor.

1 comentários:

Evelyn on 12 de julho de 2009 às 12:44 disse...

Não sei como a melhor mãe do mundo pode melhorar ainda mais! Eu te amo muito, mãe! E até eu dou piti as vezes :}

Postar um comentário

 

Cris... Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez