sábado, 28 de fevereiro de 2009


Olá...
Nem sei como fazer esse lance de blog.
Perguntei para minha filha, uma linda jovem de 17 anos o que é um blog e ela me explicou que é "tipo " um diário onde falamos sobre tudo e nada rs, ok. gostei e resolvi escrever.
Na realidade sempre gostei de escrever um diário ,escrevia tudo no meu diário ,até q um dia meu marido q na época era meu noivo resolveu dar uma lidinha e me achou uma louca ,pediu q eu parasse de escrever tudo que nos acontecia ,ou pelo menos ocultar alguns fatos q poderiam nos por em sérios problemas se alguém resolvesse ler nossas intimidades ,rs ,tinham q ver a cara dele ao ler ,foi muito cômico.
Mas mesmo assim não é igual escrever um diário não ,afinal o diário você fecha e ninguém lê a não ser q você permita ou caia nas mãos de curiosos.Isso aqui ,este "tal" blog todos tem acesso ,mas nem ligo afinal vocês nem me conhecem mesmo.
Vou procurar escrever um pouco sempre ,é muito bom escrever ,mesmo q bobagens ,como forma de desabafo ou uma simples vontade de expressar o q sentimos.
Gosto mesmo é da velha caneta e do caderninho cheio de desenhos sem noção que fazemos ,dos papeis de bala q chupamos juntos ,bombons ,bilhetinhos q acumulamos grudando no diario com datas e recados subliminares que só nós entendemos. Que conseguimos ler nas entre-linhas com sorrisos de lado e cara vermelha ao lembrar coisinhas tão nossas.
Sou uma mulher madura ,romântica como uma adolescente ,e apaixonada pelo primeiro homem de minha vida ,meu marido e pai de meus dois adorados filhos, uma garota de 17 anos q me levou a essa loucura de blog e um garoto de 11anos, ambos lindos como o pai e inteligentes como a mãe ou vice e versa.
Resolvi escrever bastante para q as pessoas não tenham paciência para ler tudo e desista de ver as besteiras que vou postar.
Abraços a todos q tiveram a paciência de ler.
 

Cris... Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez